quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

TRINTONA TODAY!

Às 00:01 h para ser bem exato recebi hoje o primeiro telefone vindo diretamente do Maranhão me desejando o Feliz Aniversário! Nunca passei meu niver fora de casa em todos esses anos. Não que eu me lembre, é claro! Porém, não sinto lá o peso físico dos 30, meu cunhado disse que Deus queira que eu chegue nos 40 com o corpinho de hoje, isso sim foi um consolo.

Ter 30 é simplesmente ter 30, pelo menos não houve nenhum chororo até agora. KKKKKKKKKKKK
Ter 30, é ter feito um monte de coisas escondidas, outras nem tanto.
É ter namorado mais gente do que vocês poderão contar, é saber que estou com o couro grosso, e ainda acredito que alguém vai me ligar no dia seguinte, mas também se não ligar não vou ficar me lamentando.
É principalmente amadurecer.
É ainda gostar de seriados – e passar definitivamente muito tempo fazendo isso: Friends, Dexter, The Vampire Diaries etc. -, de desenhos animados, de animações – que ainda são desenhos animados. kkkkkkkkkk
É ter aceitado o corte do cordão umbilical melhor do que você poderia imaginar após 2 casamentos em um ano dos seus irmãos
É ainda sentir saudade dos amigos quase todos dias e ligar para eles quase todos dias só para se sentir mais perto.
É ter esperado 15 anos para o show do Bon Jovi e ter vivido isso com a melhor pessoa.
É morar junto com as amigas que viraram irmãs, e pensar no que elas vão querer que eu cozinhe amanha.
É gastar horrores com livros e sonhar em ter um biblioteca e um cinema em casa é claro!,
É sentir falta, muita falta de casa e não querer voltar porque o mundo é grande demais.
É você não quer mais perder tempo com ninguém, nem com nada que te atrase.
É ouvir da sua mãe um dia antes do seu niver que “você vai encontrar sua alma gêmea inusitadamente” e dar boas galhadas no final, rezando para que seja na hora certa!
É principalmente não querer voltar no tempo, porque cada momento foi vivido como se deveria independente de estar-se certo ou errado.
É fazer escolhas difíceis quase todos os dias e saber que a vida ainda é uma doce brincadeira.
É ainda não ter ido à Time Square, à Nova York e Londres, mas você sabe que vai porque agora o dinheiro é seu e você pode ir onde quiser!

2 comentários:

  1. Olá querida!
    Amei seu blog, muito encantador!
    Te acompanho agora!
    E já tem selinho pra ti!
    Passa lá no meu cantinho!
    Beijos meus
    http://parentesesabertos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida, tem selinho pra ti!
    Passa buscar!

    Beijos meus

    ResponderExcluir